21 de agosto de 2012

Pompom

Decoração com papel é bonito, barato e ecologicamente correto.
 
No ano passado, na festa da minha filha usei balões na decoração, mas, infelizmente, não fiquei satisfeita com o resultado.
A área externa de nossa casa tem textura nas paredes, então não foi possível decorar as colunas como eu queria, pois havia o risco dos balões estourarem.
E só descobriram esse detalhe momentos antes da festa começar.
Cheguei a perguntar para a equipe de decoração com balões se não seria necessário alguém ir ao local para planejar melhor a decoração, mas disseram que não.
Pois é, vivendo e aprendendo...
Outro detalhe desagradável foi a sujeira que ficou depois que estouraram os balões. A grama ficou cheia de pedaços de balão.
Assim, neste ano, resolvi fazer algo diferente que eu mesma pudesse planejar e executar. Pesquisando na internet, encontrei várias sugestões de decoração usando papel. Gostei, principalmente, da praticidade, da beleza e do baixo custo.


 
Os pompons feitos com papel de seda dão um colorido todo especial a festa.
  
Todos os videos que ensinam executar esses pompons são feitos com uma única cor, mas resolvi tentar misturar papéis de cores diferentes e gostei do resultado.
Abaixo seguem os meus pompons de teste. Fiz não só pompons mesclados, como também de tamanhos diferentes.
 
 
 Faça sua encomenda!
Entre em contato pelo e-mail anaclaudialopesdf@hotmail.com


 

 









Nenhum comentário:

Postar um comentário