11 de setembro de 2012

Festa Monster High

O tema da festinha da minha filha deste ano foi Monster High Pool Party...rs
Inicialmente, seria somente uma pool party, mas como ela se encantou pelas Monsters High...Culpa da prima Célia...
 
Então, no início, quando ela me pediu para fazer uma pool party, pensei logo em uma decoração havaiana, em colares de flores para os convidados, em um ponche sem álcool servido dentro de uma melancia.
Mas, depois entraram em cena as Monsters High...
Bem, parei tudo e comecei a pensar em uma festa com muito preto, pink, lilás e azul e não mais com hibiscos...rs...Aliás, adoro hibiscos! Tenho uma pequena coleção.
Voltando...
 
A decoração do ambiente foi feita com pompons de papel seda nas cores do tema e a piscina foi decorada com bolas grandes também nas cores preta, pink, rosa claro, lilás, roxo e azul.
 
Abaixo seguem fotos da decoração da mesa do Bolo Monster High. Fiz todas as artes: varal, varalzinho, adesivos e cartões.
 
 
 
Copinhos pretos: brigadeiro branco e confeitos de coração; copinhos brancos: brigadeiro de nozes e nozes picadas
 
Potes com beijinho e brigadeiro; mousse de limão bicolor; balas e confeitos nas latinhas.
 
 Personalizo sua festa de acordo com o tema que desejar!
Entre em contato pelo e-mail anaclaudialopesdf@hotmail.com


2 comentários:

  1. adorei .... achei muito fofa!!!!
    as bonequinhas sao lindas ...
    vo fazer do mesmo tema pra minha baby e vo vestila de draculaura rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!
    Tenho certeza que sua filha vai adorar!
    Minha filha adora acessar o site Monster High e confesso que ele me inspirou...rs...Baixei a música através dele também.
    Basta fazer o seu cadastro no endereço http://br.monsterhigh.com/user
    Depois me conte como foi a festa.

    Volte sempre!!!...Bjs


    ResponderExcluir