9 de setembro de 2012

Preparando sua casa para o Halloween

Eu AMO Halloween!!!
 
Desde pequena eu curto filmes de terror, livros com estórias de magia, enfim sou fascinada desde sempre por tudo relacionado a fantasia.
Quem nunca sonhou em ter poderes mágicos? Bem, eu sim...rs
Li (devorei!) todos os livros da saga Harry Potter amando cada detalhe criado pela J. K. Rowling. Que imaginação!
 
Toda época de Halloween saio em busca de minhas abóboras para enfeitar o meu jardim e espantar os maus espíritos ou o olho "gordo" de alguém...rs
Não é qualquer abóbora, não. Tem uma rede de supermercados bem conhecida que vende essa abóbora halloween. Ela é ótima para fazer a lanterna porque é oca, não tem muita polpa.
No Halloween passado, minha filha me fez guardar algumas sementes que já foram devidamente plantadas. Será que conseguirei colher minhas próprias abóboras neste ano?
 
Essa abóbora vomitando foi ideia da minha filha. Ficou muito legal!!!
Bem, devem ter notado que também fiz lanterna usando pote de vidro transparente, papel seda branco, papel camurça preto e vela. Fiz para decorar a mesa dos convidados.
 
Faça sua encomenda!
Entre em contato pelo e-mail anaclaudialopesdf@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário